Política de privacidade e
Termos de uso

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Seminário Batista Logos respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço, a exemplo do atendimento posterior ao preenchimento dos formulários de interesse. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Não armazenamos quaisquer dados de usuários.

Cookies

Nome Função
.AspNetCore.Antiforgery É um token gerado automaticamente para garantir que você foi quem de fato preencheu informações de algum campo ou formulário presente no site.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Seminário Batista Logos oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  • A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  • B) Não se utilizar de formulários para difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;

Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2022.

Termos de uso

Ao acessar ao site Seminário Batista Logos, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

É concedida permissão para copiar os materiais (textos, endereços, etc) no site, apenas para visualização pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  • A) Modificar ou copiar os materiais;
  • B) Usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
  • C) Remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  • D) Transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor ou site.
Conte-nos sobre o seu interesse!